AventurOeste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

+3
Calimero
Esteves
panhard
7 participantes

Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por panhard Seg maio 24, 2010 8:57 pm

Venho aqui abrir o rescaldo do Manic Miner, mas vou ser rapido e vou apenas deixar alguns recados.
Ao que andaram a prometer ajudar e estavam inscritos na organização e não apareceram, podem ir para a loça das Caldas,(espero bem que este post, não seja editado novamente) Aos que mesmo sem ter estado presentes, vão dizer mal, podem ir para lá tambem.
Ao Milton e pessoal da equipa, aos Dazo e aos CIU obrigado pela sua presença. A e já me esquecia do Calimero, esse granda Maluco.
È uma verdadeira vergonha para os que fazem parte deste clube e para quem é da zona Oeste.
Como eu disse atraz, e foi apagado, máis uma desiluzão Aventuroesta, a juntar a muitas outras. E a maior vergonha é o facto de que ainda apagarem , para alem das caralhadas no meu post, apagarem tambem as verdades. Este jogo, para a FPA serviu para vincar mais uma vês, quem é quem e para que serve. E eu apenas fiquei a saber com quem é que posso contar para a proxima vês. Se quiserem apaguem o que eu escrevi, que é só o trabalho de copiar e colar outra vês.


Última edição por panhard em Sex maio 28, 2010 1:31 am, editado 1 vez(es)
panhard
panhard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por Esteves Ter maio 25, 2010 9:32 pm

Mas o Calimero é D.A.Z.O.!!! ahaha foi um grande jogo, de facto foi pena nao ter lá estado mais malta do clube Rolling Eyes
Esteves
Esteves

Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por panhard Ter maio 25, 2010 11:58 pm

Tens razão Camarada Eesteves, até me esqueci de vos referir. O vosso apoio foi excelente, sem ele estava tramado Very Happy Very Happy
panhard
panhard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por Esteves Qua maio 26, 2010 11:27 am

Mas devo te dizer que fez agora um ano de airsoft, penso que este tenha sido o melhor evento em que participei.
Esteves
Esteves

Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por Calimero Qua maio 26, 2010 5:52 pm

Foi o jogo maior e tambem mais bem organizado a que fui em 5 anos de airsoft!
Os Meus Parabens a Toda a Organização! E venham mais jogos desta saga!
Só tive pena de não ter podido ficar para o almoço, mas mais oportunidades virão!
Abraço

Calimero

Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por MegaLord Qui maio 27, 2010 4:24 pm

Infelizmente não me foi possivel comparecer ao jogo.

Confundi as datas e calhou eu ter um casamento no sábado, ainda pensei ir no Domingo dar uma ajuda nas arrumações, mas estava tão estoirado (deitei-me de madrugada) que só sai da cama a meio da tarde todo partido.

Tudo aponta para ter sido um grande jogo, em todos os aspectos. Só tenho recebido informação de grande divertimento, bons momentos de fugachada e boa organização.

Tenho realmente pena de não poder ter estado presente, ainda por cima mesmo aqui à porta de casa.
MegaLord
MegaLord

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por panhard Sex maio 28, 2010 1:38 am

Pois Vicente, este jogo está a ser planeado desde Dezembro e desde essa data que estás inscrito no forum da organização. Tens uma vida assim tão atarefada que não consegues planea-la em seis meses? Acho que não. Mas não penses que este recado serve só para ti, à por ai mais uns quantos a quem deve servir a carapussa, afinal tu nunca me prometeste nada, logo tambem não faltaste. Com quem fico mais F$&$#O é com o pessoal que não foi pelo menos para jogar, porque na organização, lá nos conseguimos desenrrascar, mal ou bem tudo se fêz. Para Outubro temos máis um jogo organizado pela FPA nas Cezaredas, mas apenas para um dia.
panhard
panhard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por MegaLord Sex maio 28, 2010 12:44 pm

Amigo Panhard, em nada me senti ofendido com a tua mensagem inicial, no entanto confirmo ter sido a moderar da tua mensagem, única e exclusivamente devido ao "português" que lá continha. Comecei numa ponta e acabei na outra, já não é a primeira vez que o faço.

Quanto a eu ter ou não uma vida atarefada, neste caso em concreto, não tem a ver com isso, mas sim, o facto de eu ter confundido as datas. Eu pensava que o casamento ia ser no fim de semana seguinte, e apenas me apercebi que afinal as datas eram coincidentes quando o pessoal começou a reunir-se para tratarmos de comprar o presente para os noivos.

Assim que verifiquei as datas, informei-te de imediato (via email), e ainda o Kim e o Ferreira.
MegaLord
MegaLord

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por Kimpossible Dom maio 30, 2010 2:37 am

Quando é assim dizes quem são os meninos....eu fui um deles.Eu fiz 60 km( ir e vir) para levar o Caboca que só soube que era preciso uma semana antes.Ah e uma chave de inglesa que não foi preciso...quanto a ajuda dei-a no forum da organização, mas as minha ideias eram sempre boas demais(sarcasmo), fui ao reconhecimento do terreno e ainda ouvi graçolas do kaiser, a dizer que não fazia nada e que tinha ido pelo almoço, não me foi dado nada sobre missões, role-play do jogo, nunca me pediram opinião para nada.Mais não tenho que dar satisfações da minha vida a ninguém, se não pude ir foi porque não pude e tive as minhas razões.Pelo que vi lá quando fui ao moledo havia lá gente para trabalhar.Agora não deves ter memória curta, porque não há muito tempo, quando era preciso fazer alguma coisa na sede e noutras coisas estava lá sempre aqui o preto.Se estas desiludido comigo, o problema é o teu e ao contrário de ti, não tenho responsabilidades na FPA. Tenho sim responsabilidades perante a minha mulher que está grávida risco e precisa de estar acompanhada.Ou esqueces-te? Quando passar á loja das caldas, trago te um dos grandes para tu chuchares, a ver se passa a rabugem.Se tinhas alguma coisa a dizer, ligavas-me ou dizes-me na cara ontem na reunião do Outeiro da Cabeça. Parabéns aos Dazo, CUI , ao Milton, Barbosa, Madcow,Panhard,Kaiser Delta, AC, 100% Aventura e os outros que ajudaram na e a organização!!!


Joaquim Ventura AKA: o gajo que prometeu ir ajudar e não foi!!!

Kimpossible

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por panhard Seg maio 31, 2010 12:28 am

O teu mal Quim é que queres sempre que te digam, que te peçam e que te implorem, fica bem descansado que da minha parte nunca máis te peço máis nada.Queres ter protagonismo em tudo o que fazes, queres que te telefonem a PEDIR ajuda, para depois dares o troco. Tu é que andas a precisar de chucha. Desiludiste-me assim como tantos outros, e se a carapussa te serviu, ainda bem. Farto de falsos amigos estou eu farto, não te incomodes que nunca máis na vida te peço alguma coisa. O que eu acho grassa no teu discuso, é que segundo a tua opinião, eu, tinha de te transmitir e peguntar por tudo...Sinceramente...com a informação disponivel no forum da organização...só não sabias e só não opinavas sobre o que não querias. E já agora que falas no Kaiser, devias ter máis cuidado com a forma como falas dele, é que pelo menos ele não faltou à palavra dada.
Ficaste amuado comigo e com o Ferreira pelo facto de aquando da primeira reunião do projecto 100% Aventura não teres sido consultado nem convidado, tenho pena, mas agora tambem não me arrependo desse facto.
´Sobre a reunião do Outeiro, eu estava lá para tratar de outros assuntos, assim como tu, e se estavas melindrado, tambem podias ter dito o que vieste para aqui dizer, lá.
Máis uma vês só tenho pena é que tenhas demorado tanto tempo a mustrar esta tua faceta.
panhard
panhard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por Kimpossible Seg maio 31, 2010 4:12 pm

Qual troco é que dou? Diz me lá? Tal como tu, também gosto de ser reconhecido quando é merecido.Fazes um excelente trabalho na FPA e mesmo quando ajudavas no Aventuroeste e isso é reconhecido por todos.Quanto á carapuça eu ao menos assumo os meus erros.Sobre o Kaiser, na altura das piadas não gostei,mas depois de o conhecer melhor sei que foi a brincar.Devia ter explicado isso melhor no post anterior e que fique aqui exclarecido que o Kaiser é uma gajo 5 estrelas,o que disse foi no contexto na altura do reconhecimento do terreno e objectivos.Pá também não te curtia quando te conheci mas depois vi que não eras mau rapaz.Aqui termina para mim o tópico.

Edit. eu editei este post por que já falei contigo.E iremos resolver isto pessoalmente.

Kimpossible

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por Dri Seg maio 31, 2010 9:36 pm

E UMA VERGONHA E!!!!!

Dri

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por Kayak Seg maio 31, 2010 10:47 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Kayak
Kayak

Mensagens : 99
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft Empty Re: Rescaldo Jogo Nacional de Airsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos