AventurOeste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do Treino 07/03/2010

5 participantes

Ir para baixo

Rescaldo do Treino 07/03/2010 Empty Rescaldo do Treino 07/03/2010

Mensagem por Ferreira Seg Mar 08, 2010 12:07 am

Olá Pessoal,
Venho aqui agradecer a vossa comparência que me deixou feliz e animado em relação ao Airsoft. Atendendo ao Nr. de jogadores superou as minhas expectativas, o terreno não era nada fácil mas deu para passarmos um bom bocado embora eu fosse eliminado bastantes vezes, na realidade sou um bocado descuidado e a minha barriga está a tornar-se num alvo fácil...... Very Happy ... Very Happy . Claro que a parte melhor foi sem duvida o Almoço e 2 horas depois o lanche, a boa camaradagem sentiu-se de forma elevada e o elemento novo acompanhou-nos de uma forma espectacular. Resumindo, acho que foi mais um passo para dinamizar os eventos Regionais. Claro que o nosso cozinheiro (Mário) não vai ler estas palavras mas também participou no nosso evento...... Smile pois grelhou febras para 11 pessoas mas já me disse que o faria para muitos mais, apareçam eles. O Sniper é terrivel, não nos deixa sair do "covil", o Malagueta também me tramou, não falando nos mais experientes que embora um bocado perdidos naquela Selva não davam descanso às AEG´S.....Smile Smile enfim, acho que estão todos à altura para avançarmos para outros projectos. Espero que tenham gostado do dia que passamos juntos, como disse para mim foi muito bem passado.
Ferreira
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Treino 07/03/2010 Empty Re: Rescaldo do Treino 07/03/2010

Mensagem por Calimero Seg Mar 08, 2010 2:35 pm

Foi 1 dia muito bem passado! Venham mais fins de semanas de bom tempo e de airsoft! Ferreira o campo ficou aprovado! bem porreiro apesar de não sermos muitos!

Calimero

Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Treino 07/03/2010 Empty Re: Rescaldo do Treino 07/03/2010

Mensagem por daniel Seg Mar 08, 2010 5:19 pm

ah pois é um dia bem passado ah e uma belo almoco com umas jolas frescinhas como o calimero diz que venham mais fins de semanas asim Very Happy Very Happy
daniel
daniel

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Treino 07/03/2010 Empty Re: Rescaldo do Treino 07/03/2010

Mensagem por MegaLord Qua Mar 10, 2010 5:01 pm

Infelizmente não compareci, mas gostaria de saber mais sobre o terreno?

O que acharam deste primeiro teste?
Que tipo de jogos se podem lá organizar?
etc...
MegaLord
MegaLord

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Treino 07/03/2010 Empty Re: Rescaldo do Treino 07/03/2010

Mensagem por Kimpossible Qua Mar 10, 2010 6:42 pm

Foi um excelente dia, agradeço ao Ferreira e sua família pela simpatia pelo "paparinho"e pelo convívio. Quanto ao terreno, eucalíptos até fartar, não há vento lá dentro do terreno, tens muita vegetação baixa, quanto aos tipo de jogos , pode-se fazer todo tipo de jogos.Só uma coisa que há a ter cuidado é as distancias de segurança,há que ter cuidado e fairplay quando se jogar lá. Gostei dos jogo por entre dos carros, mas para a próxima fazemos de Gbb.

Kimpossible

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Treino 07/03/2010 Empty Re: Rescaldo do Treino 07/03/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos