AventurOeste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

+2
Calimero
Ferreira
6 participantes

Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Ferreira Qua Abr 21, 2010 1:24 am

Olá Pessoal, cá estou eu de novo a marcar um treino com uns Amigos que à partida vem jogar connosco( devem ser cerca de 14 ou 15), alguns são de Torres outros de Lisboa, pertencem a uma equipa chamada BOA - Batalhão Operacional de Airsoft, são porreiros e é uma boa oportunidade de conhecermos malta que se pode juntar a nós. O local ainda está por definir mas em principio será no nosso Terreno do Sarge.
Brevemente darei mais pormenores.
Coloquem aqui os vossos nomes ou Nicks para podermos começar a fazer planos.
Abraços,
Ferreira
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Calimero Qua Abr 21, 2010 2:35 am

lá estarei... Twisted Evil

Calimero

Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por panhard Qua Abr 21, 2010 4:48 am

Eu vou estar presente ....na Tocha, a dar apoio a uma actividade do Cam, logo, apesar de ter matéria para me dividir em dois, não consigo estar nos dois lados ao mesmo tempo. Very Happy Very Happy Very Happy
Mas, como sempre, desejo umas boas bagadas ao pessoal. lol!
panhard
panhard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por MegaLord Qua Abr 21, 2010 4:52 pm

Porquê que só há jogos fixes quando não posso ir?
MegaLord
MegaLord

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Esteves Qua Abr 21, 2010 9:14 pm

mas é que é mesmo MegaLord..... Gostava mesmo de tar presente, mas pode ser que haja mais algum D.A.Z.O. que se cheque à frente Very Happy
Sem ter mais nada pra dizer só me resta desejar mais um bom jogo, de bom Airsoft como nós tanto nos habituamos em torres
Esteves
Esteves

Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Kayak Qua Abr 21, 2010 10:28 pm

eu bou drunken
Kayak
Kayak

Mensagens : 99
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Ferreira Qui Abr 22, 2010 2:49 am

Bora lá Pessoal....., vamos dar coça neles.... Smile
Amigo Megalord...., ainda perdes o jeito, não vais aos treinos..... Smile .... Vê lá se arranjas um tempinho para apanhares umas bagadas... Smile
Brevemente colocarei aqui mais detalhes do treino.
Abraços,
Ferreira
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por MegaLord Qui Abr 22, 2010 7:58 pm

Eu querer ir até quero... mas enquanto tiver aqui família (que só vejo uma vez por ano) sou forçado a ausentar-me dos jogos Crying or Very sad

No entanto, com ou sem famelga cá, já garanti a minha presença no "Hard Mission", seja em que data for... Very Happy

Quanto à questão de perder o jeito, isso está salvaguardado... tenho umas fotos do pessoal espalhadas pela casa, às quais vou dando uns tiros, rastejando pelos corredores e fazendo entradas tácticas pelos quartos... é um treino árduo e extremamente difícil, pois não só tenho que atingir os alvos como também não acertar nas loiças... Razz

Desejo ao pessoal um bom jogo... vê-mo-nos em campo...
MegaLord
MegaLord

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Esteves Qui Abr 22, 2010 9:40 pm

Pessoal vou pedir um favor este fim de semana divulguem o jogo OP HardMission do nosso camarada crespo pois ainda temos uma facção por preencher. E como devem imaginar, estes jogos dão algum trabalho a organizar... alinhem no jogo
Esteves
Esteves

Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Calimero Sex Abr 23, 2010 9:32 pm

Amigo Ferreira o Jogo amanhã é a que horas? é o dia todo ou apenas de manha?o campo sempre se confirma que é o do sarge? abraço

Calimero

Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Ferreira Dom Abr 25, 2010 7:31 pm

Olá Pessoal. Venho aqui agradecer a forte adesão a este ultimo treino que nos proporcionou momentos espectaculares mesmo com o javali a assustar alguns elementos.... Smile Smile Os cerca de 20 elementos da equipa BOA mais a nossa rapaziada entenderam-se de uma forma espectacular, o almoço foi optimo e o terreno também ajudou. Penso que criamos laços de Amizade desportiva dificil muito sólidos que nos beneficiará a todos a curto prazo. Sabem, começo a ver os elementos da nossa Região a crescer e cheios de vontade de avançar para um patamar acima que nos irá proporcionar momentos muito bons no nosso hobbie. Não posso deixar de mencionar aqui o forte empenho do Camarada MG2 que dedicou uma semana de trabalho (não retirando valor aos restantes colaboradores que também ajudaram) para estarmos presentes na Feira da Caça, Pesca e Natureza que tem decorrido muito bem, a FPA a trabalhar de uma forma também excepcional. É também de salientar a acção da Equipa BOA nos estabelecimentos de ensino que foi encarada por mim e penso que pela maioria do pessoal como uma acção de grande impacto no nosso hobbie. Agora sim, começamos a ver um grupo de trabalho sólido que luta pela dinamização do Airsoft.
Abraços ao Pessoal.....
Ferreira
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft Empty Re: Treino Sábado 24 com os BOA - Batalhão Operacional de Airsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos