AventurOeste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Star UMP (com alguns extras)

5 participantes

Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por ThunderFox Sex Fev 05, 2010 7:21 pm

Boas gente!

Venho vender uma das réplicas que mais gosto, uma vez que quase não lhe dou uso... Mas em breve virá outra para a substituir Wink

Trata-se desta STAR UMP:

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) DSC06861

Está completamente de origem (270 FPS)
Vai acompanhada de um Hi-cap (ou opcionalmente, de um Low Cap, mas o preço mantem-se)
Vai acompanhada de bateria específica Sanyo 9,6V 1700 mAh

Não está incluido o silenciador e punho táctico mostrados na foto!!!

O preço é de 200€ para o conjunto não negociáveis.


Partes opcionais: Punho e silenciador ( +15€ por cada ).


Faço desconto de 10€ sobre o preço final para membros do AventurOeste Basketball


Posso entregar em mão na zona de Lisboa/Mafra/Torres Vedras, ou por correio registado mediante transferência bancária prévia!

Cumprimentos Wink
ThunderFox
ThunderFox

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por Crespo Sex Fev 05, 2010 11:07 pm

Ai se eu tivesse dinheiro...


Maximus anda cá ver esta beldade...
O Maximus depois de ter jogado com ela nunca mais se calou, anda mortinho para comprar uma...
Crespo
Crespo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 15/06/2009
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por ThunderFox Sex Fev 05, 2010 11:09 pm

Ficou com uma paixoneta foi Very Happy
ThunderFox
ThunderFox

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por pankeka Sex Fev 05, 2010 11:14 pm

Ái se eu não tivesse comprado a MASADA.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Boa venda!! Wink Wink Wink
pankeka
pankeka

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32
Localização : caldas da rainha

http://dazo.forumup.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por Ferreira Sáb Fev 06, 2010 1:33 am

Olá Pessoal, é linda, faz-me lembrar uma das minhas preferidas G36C. Mas vais vender para comprar outra igual ??? E carregadores para esse modelo onde se encontra??? Eu gosto dela..., sou como as crianças, gosto de todas as que vejo.... Very Happy ... Smile .Abraços para o pessoal todo.
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por ThunderFox Sáb Fev 06, 2010 1:53 am

Carregadores têm de vir por encomenda, mas as lojas arranjam... Nomeadamente a Camuflado e a 6mm!

Não vou comprar outra igual, mas é outra HK Wink
ThunderFox
ThunderFox

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por Ferreira Sáb Fev 06, 2010 2:19 am

Desculpa a ignorância mas isso é mesmo bom ??? e a tua está boa ou tem muita utilização??? É que o nome Star faz-me lembrar as armas reais espanholas que em cada 3 modelos um era bom..... Smile ... Smile . Quanto custa uma boneca dessas nova ??? Mais uma vez peço desculpa pelo meu desconhecimento neste assunto.
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por ThunderFox Sáb Fev 06, 2010 3:58 am

Epá amigo Ferreira, sabes que isto no Airsoft é como tudo... Podia dizer-te que a STAR é a minha marca preferida, e de facto é, mas seria apenas uma opinião pessoal... Se a réplica é boa ou não, em termos de qualidade de construção é do melhor (como é caracteristico da STAR), e em termos de caracteristicas... É uma réplica de origem (tal como uma Marui por exemplo).

Novas não arranjas, pois já não se fabricam vai para quase 4 anos... Na altura eram réplicas para custar 320€ sem quaisquer acessórios. Foram as primeiras réplicas de HK que a STAR fez!

E só vendo esta por ter outra em casa igual para restaurar... Pois adoro a arma!
ThunderFox
ThunderFox

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por Maximus Dom Fev 07, 2010 4:44 am

essa arma está simplesmente perfeita... e verdade que tem poucos fps mas isso para a mansão é do melhor...
aconselho vivamente.

era eu ter os 200 euros na mão e já ca morava em casa!

Maximus

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Star UMP (com alguns extras) Empty Re: [VENDO] Star UMP (com alguns extras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos