AventurOeste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do Soced

+3
Ferreira
Kayak
panhard
7 participantes

Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Apresentação do Soced

Mensagem por panhard Qua Jan 06, 2010 9:10 pm

Quando tentava dar as boas vindas ao ed, no forum aparece uma mensagem a dizer que apenas utilizadores especiais é que podem postar.....
panhard
panhard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por Kayak Sex Jan 08, 2010 1:47 am

Vá pronto n és especial Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Kayak
Kayak

Mensagens : 99
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por Ferreira Sex Jan 08, 2010 2:34 am

Pois é, o Amigo Panhard é um desconhecido não pode postar neste forum..... Very Happy Smile Surprised . Abraços para vocês.
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por Ferreira Sáb Jan 09, 2010 2:41 am

... Very Happy ... Very Happy ...Com o caraças, o Panhard está "fulo"....., espero que não descarregue a furia no nosso treino...... Smile
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por AventurOeste Seg Jan 11, 2010 6:00 pm

Informo que a dita limitação foi colocada propositadamente, passo a explicar.

Aquando da criação deste fórum, os elementos envolvidos no processo decidiram que nenhum membro no fórum poderia responder às apresentações. Isto porque na maioria dos casos (para não dizem em todos) acabem em trocas de piadas e graçolas que em nada contribuem para o fórum.

Mais informo que a dita apresentação foi apagada... precisamente pelos mesmos argumentos.
AventurOeste
AventurOeste
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2009

https://aventuroeste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por Kimpossible Qua Jan 13, 2010 5:50 pm

Eu acho que a secção das Apresentações está muito bem como está.A malta apresenta-se e acabou. Não há cá comentarios desnecessários , piadas e graçolas, para isso há os fórum das equipas, telemóveis, SMS, MSN,etc. Aqui fala-se, comenta-se, debate-se, posta-se assuntos da Aventuroeste e do Airsoft nacional.Agora se os outros têm ,fico contente para eles. A sério que fico!!!E isto foi decido pela maioria.

Kimpossible

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por MegaLord Qua Jan 13, 2010 7:22 pm

Luís, o Kim não me deixa mentir quando digo que na altura da criação do Fórum tentamos por diversas vezes entrar em contacto contigo o que se verificou impossível, pelo que tivemos de decidir por nós.

Também sabes muito bem, que estamos sempre dispostos a sugestões para melhorar o Fórum, tu próprio já colocaste algumas que foram implantadas.

No que toca a esta tua ultima proposta, estando a maioria a favor de manter o formato actual, não será implementada.
MegaLord
MegaLord

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por sockedd Qua Jan 13, 2010 8:13 pm

mas quem é que tirou a minha apresentação?!
Mad
sockedd
sockedd

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : Centro da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por panhard Qua Jan 13, 2010 11:09 pm

Meus senhores, se a minha opinião aqui não conta, então a minha conta aqui tambem não fica.Agradeço que apaguem a minha conta. Nunca fui consultado sobre o formato deste forum e não concordo com ele e ao contrario do que dizes Megalord, eu de facto por vezes não tenho rede no telemovel, mas podias deixar sms ou mensagem no voicemail, coisa que nunca fizeste. Quem quiser falar comigo, que me telefone 912410083.
Passem bem.
panhard
panhard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por Kayak Qui Jan 14, 2010 1:18 am

Mas vocês têm que idade??? parecem crianças dassss
Kayak
Kayak

Mensagens : 99
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por MegaLord Qui Jan 14, 2010 2:10 pm

Ó Luís, mas afinal o que se passa contigo?

Como poderás ver no meu post acima, eu explico bem que "na altura da criação do Fórum", não conseguíamos entrar em contacto contigo, isto não foi ontem, nem antes de ontem, foi à meses. E a estrutura do Fórum foi decidida entre mim e o Kim em coisas de 2 dias, e nesses 2 dias não conceguimos contactar-te.

Também digo que as sugestões de todos contam. A prova disso é por exemplo o botão de inscrições que se encontra no portal, que foi proposto por ti, e foi implementado.

Não podes ficar melindrado porque uma proposta tua não é implementada. Há basicamente 3 pessoas à frente do Núcleo: eu, tu e o Kim. Ora se dois de nós são a favor de uma coisa, existe maioria.
MegaLord
MegaLord

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por panhard Qui Jan 14, 2010 2:42 pm

Vicente, o que se passa comigo, é que a minha opinião só conta quando é para trabalhar!! Esta medida é a coisa máis estúpida que eu já vi no airsoft nacional, um fórum onde um jogador apresenta-se, mas ninguém pode postar....O Aventuroeste teve 5 anos á espera de um Fórum e quando é parido sai uma barbaridade destas...Não percebo! E para quando uma reunião para apresentar um plano de actividades aos sócios? E as contas E para falarmos de uma parede de escalada no valor de 3,500.00€ que está a apodrecer na Areia Branca e está á carga do Núcleo? E acabar o resto das obras na sede? São perguntas que eu gostava de ver respondidas na qualidade de sócio. Enquanto não for nada disto resolvido mantenho o meu silêncio neste espaço e agradeço que apaguem a minha conta, se a minha opinião só conta quando é para trabalhar, então vou dedicar o meu tempo livre a trabalhar e a apoiar outras causas, que esta já parece perdida.
panhard
panhard

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por MegaLord Qui Jan 14, 2010 4:02 pm

Eu adorava também ver muitas destas perguntas respondidas... Embora infelizmente já saiba a resposta a algumas delas (respostas que não me agradam).

Mas levantas questões pertinentes, pelo que acho que é urgente marcarmos uma reunião, alguém tem alguma data a propor?
Assim de repente não tenho de cabeça as datas de todos os jogos planeados para os próximos fins de semana. Embora uma reunião possa perfeitamente ser feita num dia de semana à noite... alguma sugestão?
MegaLord
MegaLord

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por Kimpossible Qui Jan 14, 2010 5:42 pm

Acho que isto está a passar dos limites. Isto não é sítio para lavar roupa suja. Se há coisas para falar o melhor é marcarem uma reunião e resolve-se isto e outras situações.Para mim qualquer data dá. Também já fizemos coisa sem pedir a autorização ao Megalord, a entrega da criação do site ao Ferreira e eu não vi aqui guerra por parte dele, por isso vamos ter calma. E isto não é um fórum de equipa e digo te que existe muitos fóruns onde não há apresentação e não sei qual é o stress, sinceramente.

Kimpossible

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por Ferreira Sáb Jan 16, 2010 1:38 am

Boas. Tenham calma e façam uma reunião, afinal são Amigos e certamente não vai ser por pequenas coisas que se vão chatear. Posso ser novo no Airsoft mas a minha vida nem sempre foi fácil e uma coisa que acho mesmo importante é saber lidar com os Amigos mesmo tendo de ultrapassar algumas diferenças de personalidade. Sou neutro neste tema, apenas gostava que se entendessem, aqui temos todos o mesmo objectivo, penso eu, que é a modalidade e o núcleo. Não entendam as minhas palavras como dirigidas a alguém, respeito a personalidade de cada um, acho sim que existe uma causa para estarmos unidos e certamente também existe uma solução para mal entendidos. Abraços e união para todos.
Ferreira
Ferreira
Ferreira

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 60
Localização : Torres Vedras

http://www.aventuroeste.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por AventurOeste Qua Mar 10, 2010 5:07 pm

Por já serem vários os pedidos, a partir deste momentos todos os membros registados neste fórum já podem responder às apresentações dos restantes membros.

No entanto, caso as respostas às apresentações comecem a sair deste âmbito, ou seja, não se limitarem a darem as boas vindas, ou se as mesma começarem a existir em tal numero que superem os restantes comentários do fórum, o bloqueio será reactivado de imediato.
AventurOeste
AventurOeste
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/04/2009

https://aventuroeste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Soced Empty Re: Apresentação do Soced

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos